segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como adicionar plantas a sua decoração

0

Tenho dado uma repaginada no meu quarto e estava sentindo a falta de "um verde", digamos assim.
Na minha opinião plantinhas sempre dão uma ar mais leve e mais alegre no ambiente, mas é difícil manter elas saudáveis em ambientes fechados, principalmente se ela precisam de bastante água.
Foi ai que dando uma pesquisada eu me lembrei de dois tipos de plantas que se adaptam bem e precisam de pouca água: as suculentas e os cactos.


Essas plantinhas são mais fáceis de cuidar e de manter, o que você precisa mesmo fazer é dar aquela caprichada nos vasinhos.

Eu fiz dois vasinho um mais divertido e outro mais neutro.




No mais divertido eu só fiz uma carinha com a caneta permanente, pintei uns raminhos e flores no topo e pronto. Depois só precisei transferir a planta de vasinho.


             
(a gente já consegue achar essas canetas permanentes de várias cores com mais facilidade. Então se você quiser uma opção mais prática, pode apostar nelas)




Na opção mais neutra eu pintei o vasinho todo de branco e peguei um tom de azul que combinasse com a minha decoração e pintei a base, misturando um pouco da tinta branca pra dar um efeito mais 
suave.



                     

Depois é só dispor onde você quiser e não esquecer de cuidar delas!



Antes de fazer os meus, eu peguei várias inspirações super legais e que apesar de simples, dão muito certo





Se você não tiver um vasinho, pode facilmente optar por aquela caneca que ta de bobeira no armário.


Se você quiser adicionar esses detalhes no seu quarto, sala, mas não tiver tempo ou não achar tão prático cuidar de uma plantinha, você pode procurar artificiais similares em lojinhas de decoração e coisas de casa.



Bora adicionar um verde ai!

Curti lá a página do blog e não deixa de seguir no instagram pra ficar por dentro de tudo!












0 comentários:

Postar um comentário