domingo, 17 de abril de 2016

Assédio dentro da sala de aula

0



Esses dias na minha timeline do Facebook me deparei com um post de uma amiga minha que me chamou a atenção. No post ela contava sobre uma pesquisa que ela começou com outras amigas sobre o assédio e abusos que meninas sofrem, muitas vezes dentro da sala de aula, por professores.

Achei a iniciativa muito legal, fui saber mais sobre o projeto e achei muito válido não só divulgar, como falar um pouco sobre.
O maior objetivo do projeto é conscientizar e trazer isso a tona. Afinal, quem nunca ouviu o relato de uma amiga? Ou até mesmo já passou por uma situação completamente embaraçosa?

É algo tão recorrente que, por vezes, é tratado como algo comum e isso precisa mudar, precisa ser observado e principalmente respeitado.

As meninas estão recolhendo depoimentos, histórias e relatos. Se você tiver algum é só entrar em contato com qualquer uma delas pelo facebook:
Daniela Morgado
Natália Albuquerque
Maria Eduarda
Letícia Maia
Suzana Vieira
Camila Miranda
Renata Monteiro

O nome e a idade de ninguém será revelado, então pode ficar tranquila, você não vai ficar exposta.
Ajude não só o projeto, mas também alguém que esteja passando por isso perto de você.

Você pode fazer a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário