terça-feira, 2 de agosto de 2016

Se é dica compartilha - Salvando seus produtos preferidos em 5 minutos!

0


Eu sempre ouvi aquela frase de que "Dica boa é dica compartilhada!" e não é que é verdade?
É ótimo quando a gente ta naquela situação, na nossa cabeça sem solução, e aparece uma pessoa boa, maravilhosa e te da aquela dica que resolve tudo em 5 minutos. Pensando nisso e na minha pequena coleção de life hacks, eu decidi criar um espaço aqui pra que todo mundo possa se ajudar trocando essas preciosas informações!!
Sejam muito bem vindos ao "Se é dica compartilha"



 Apresentações a parte, vamos para o que interessa, a mágica do negócio.
E o nosso primeiro post trás 3 dicas:
- Como salvar a máscara de cílios que secou
- Como consertar aquele seu batom amado que partiu ao meio
- Como amolecer aquele lápis que secou




Eu tenho várias máscaras de cílios em uso e isso as vezes me atrapalha porque com o passar do tempo elas vão secando, o que me faz perder produto que ainda poderia ser muito bem aproveitado. Mas não mais..

Pra amolecer o produto dentro do tubinho é bem fácil.. Você  vai precisar apenas de uma caneca e água quente.

Você tem que colocar a água tomando cuidando pra que fique um pouco a baixo do início da tampa, porque algumas não vedam totalmente e você não quer estragar seu rímel. Depois de uns dois minutinhos de molho na água já pode tirar e ela já estará a salvo!


A segunda vítima em perigo é o batom! Esse truquinho é bem fácil também, mas se você for bem estabanada como eu.. vá com calma. kkkk
Você só vai precisar de um fósforo ou um isqueiro.



Eu fiz o processo com o fósforo, mas acredito que seja mais prático fazer com o isqueiro porque é mais fácil de controlar o fogo. Mesmo assim "remoldar" ou "recolocar" o batom de volta ao seu lugar é bem fácil e não demora nada.
Você só vai dar um calorzinho na base do batom, porque ele derrete muito rápido, e imediatamente colar de volta no suporte. Ai depois você só vai dando uma reforçada aquecendo ao redor e ta novo!



E a ultima dica de hoje é de como reavivar aquele seu lápis que ressecou e quase não risca mais. E você só vai precisar do foguinho de novo.



O processo é quase igual ao do batom, você só vai aquecer a ponta e o corpo do lápis e ta resolvido!




Eu espero que algumas dessas dicas tenham te ajudado e se você não tinha nada pra salvar por ai, pelo menos já sabe o que fazer!
Mas honrando o nome do nosso espaço, se tu tiver uma dica boa compartilhe e passa pra cá!

Beijo do core 





0 comentários:

Postar um comentário