sexta-feira, 20 de maio de 2016

DIY - Quadro de Linha

0


Uma das coisas que eu mais gosto de decoração são quadros, e como eu pretendo fazer uma parede no meu quarto cheia deles eu tenho fuçado muuuuita coisa pela internet, de ideias até inspirações das mais variadas possíveis. E foi nessa busca que eu me deparei com alguns desenhos bem geométricos e pensei que talvez desse certo se eu costurasse esses desenhos na tela. E não é que deu certo?

O efeito fica bem diferente e clean, o que é ótimo pra não deixar o ambiente poluído com muita informação. E por isso achei super justo compartilhar a ideia!
Então vamos para a nossa bela e simples lista de materiais.

Materiais: 
- Linha da cor de sua preferência (uma linha que seja mais grossinha)
- Tesoura
- Agulha
- Desenho de referência 
- Tela de pintura

A explicação de como fazer, apesar de fácil, ia ficar muito confusa por escrito então achei melhor gravar um vídeo explicando tudo direitinho e que vai te ajudar no processo.



Eu fiz dois quadros, a primeira tentativa foi o do mapa mundi (success) e a segunda que foi o que eu ensinei no vídeo, uma raposinha pra minha irmã.






Link para o donwload das imagens de referência:



Eu espero que você tenha gostado e que faça por ai! E não esquece de ficar de olho nas redes sociais aqui em baixo
Beijo no core  





0 comentários:

Postar um comentário